Blog.

Embalagem do Méqui Box ganha nova identidade visual

Em fevereiro de 2021 o McDonald’s Brasil decidiu reposicionar o Family Box e o transformou em MéquiBox. E desde então o produto ainda trazia muito da identidade original, mas agora com o amadurecimento do item, a rede decidiu dar uma repaginada total em sua embalagem. Agora as caixas do Méqui Box apresentam ilustração inspirada nos famosos restaurantes para reforçar o conceito de “SeuMéqui em Casa” e aprimorar a experiência de consumo.

De acordo com o McDonald’s, quando os consumidores pedem McDelivery ou passam no Drive para levar uma Méqui Box para casa, é como se o ambiente fosse transformado num Méqui, onde as refeições são aproveitadas de um jeito único, seja no sofá, no computador, no tapete da sala, na cama ou no jardim.

Foto: Divulgação

Até mesmo quando pedem uma Méqui Box no restaurante, ter esse Mini McDonald’s sobre a mesa, proporciona um momento de conexão e diversão único. A mudança na embalagem da Méqui Box traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

“Acreditamos que a mudança na embalagem seja uma oportunidade para transformar ainda mais a experiência de consumo de nossos clientes, levando não só as refeições, mas o Méqui para onde eles estiverem. A nova caixa reforça o desejo de uma proximidade cada vez maior com nossos consumidores por meio de experiências que estimulam momentos memoráveis e saborosos”, diz João Branco, CMO do Méqui.

A nova embalagem da Méqui Box estará disponível a partir deste mês nos restaurantes, McDelivery e Drive-Thru.

Fonte: https://gkpb.com.br/

25.08.2021

1