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BISÃO: BIS lança embalagem gigante

Consumidores e amantes da marca sabem que é impossível abrir a embalagem de BIS e não querer se deliciar. Afinal, não dá para conter o #DESCONTROLE após a primeira mordida, não é mesmo? Pensando nisso, a marca lança agora o BISÃO: a embalagem gigante com 32 unidades que, além de matar sua vontade de BIS, ainda dá para dividir com a galera.

A estratégia de lançamento tem como foco o conceito de compartilhamento entre amigos, reforçando a presença da marca em momentos divertidos de interação. Sempre seguindo o posicionamento de “Descontrole“, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Agora, com melhor custo-benefício.

Para ampliar as comunicações, a marca estará presente em alguns dos podcasts de maior visualização do momento, como: Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, a ideia é engajar os usuários da plataforma por meio do lançamento de diversos desafios, em parceria com creators. No Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. Já as personalidades Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca. O Twitter também não fica fora dessa. Diversas ideias, em parceria com a rede, estão sendo desenvolvidas com o objetivo de entregar conteúdo segmentado para as pessoas que interagirem com o Bis.

Bom Humor

Idealizada pela agência DAVID, a campanha para o BISÃO segue a linha da marca de trazer bom humor até nas adversidades. Em um dos filmes criados, uma turma está reunida durante o momento de lazer e um dos personagens pega uma caixa de BIS e percebe que ela está vazia. Na sequência, o jovem aparece frustrado com o fato de não poder comer o produto e, em contraponto, o restante da galera que teve a oportunidade de saborear o BIS está radiante e feliz. Por fim, entra a locução: “Chega de sentir esse vazio. Mais BIS na caixa, mais BIS para dividir”.

Todos os filmes da campanha utilizam-se da mesma narrativa como ferramenta para introdução da nova versão de BIS. O plano de mídia contempla dois filmes de 15″ com foco no ambiente digital. A marca vai potencializar a comunicação nas redes sociais por meio do BISQUAD, influenciadores e embaixadores de BIS, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze. A campanha de lançamento deve acontecer nas redes sociais a partir de 03 de outubro.

“Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família“, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Branco e com preço sugerido de R$8,29, já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.

“Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já foi o felizardo que recebeu a caixa do BIS vazia. É um momento de profunda tristeza. Mas também o insight perfeito para anunciar o Bisão“, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID.

Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com/

29.11.2022

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