(19) 253VER TELEFONE

(19) 999VER WHATSAPP

Blog.

Tinder libera recurso para usuários se conectarem a milhares de quilômetros de distância.

Antes exclusivo das assinaturas pagas, recurso Passaporte agora chegará para todos os usuários do app

Tinder, aplicativo de relacionamentos, tem como uma de suas características o recorte geográfico que o usuário pode fazer quando procura uma combinação. Qualquer usuário do app pode configurar para só encontrar pessoas em um raio específico, podendo ir de 1 a 160 quilômetros.

Entretanto, há as versões pagas do Tinder, que oferecem alguns recursos adicionais. Um deles é o Passaporte, que te permite encontrar pessoas a milhares de quilômetros de distância, em outros países. É um recurso muito utilizado, por exemplo, para uma pessoa que está planejando uma viagem para outro canto do continente ou do mundo, e deseja chegar lá já conhecendo algumas pessoas locais.

Agora, o recurso Passaporte foi disponibilizado para todos os usuários comuns do aplicativo. A novidade foi divulgada pela própria empresa, que acredita estar fazendo sua parte para contribuir para as pessoas que estão presas em casa por causa da pandemia do coronavírus.

“Nossa expectativa é que todos possam usar o recurso Passaporte e para se transportar do autoisolamento para qualquer lugar do mundo. Assim, poderão entrar em contato com pessoas da sua cidade natal, ou onde parte da família e amigos moram e até mesmo encontrar pessoas de qualquer cidade do mundo que estão passando pelas mesmas coisas – e aproveitar para conversar e trocar sobre isso. E, quem sabe, até aprender a dizer “oi” em outros idiomas”, afirmou a empresa em um release para a imprensa.

A novidade era exclusiva dos assinantes do Tinder Plus e Tinder Gold, as versões premium do app. As próximas atualizações do aplicativo para Android e iOS, porém, devem trazer a novidade para todos os usuários.

Por Matheus Fiore, para o B9.com.br.

23.03.2020

0

Art, Design