Blog.

Skol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

No último domingo, a Ambev pegou todo mundo de surpresa confirmando um reposicionamento total de sua linha conhecida até então como Skol Beats. O produto agora não levará mais a marca Skol, assume um novo logo, nova identidade visual e novas embalagens.

Novo nome: Beats

Vai ser difícil acostumar a não falar “Skol” antes de Beats, mas tudo indica que esse é o caminho natural da linha de bebidas da Ambev. A gente já tinha notado que a marca vinha mudando o nome nas redes sociais, mas as embalagens ainda reforçavam a marca da cerveja. O movimento causa uma estranheza inicial, mas faz todo o sentido, se levarmos em consideração que as bebidas Beats nada têm a ver com a categoria de cervejas.

Novo logo e identidade visual

O novo logo e a nova identidade visual de Beats é o mesmo que a gente já tinha visto na linha de produtos Beats Zodiac. No entanto, o que poderia ser algo temático exclusivamente para a linha dos signos acaba de se conrmar como a nova marca da categoria de bebidas mistas queridinha da Ambev.

Novas embalagens
As embalagens de Beats ganharam um necessário upgrade. As embalagens anteriores reetiam uma identidade visual que nem mesmo Skol utilizava mais. Cheia de tribais, e totalmente diferente da linha visual dos lançamentos mais recentes como Beats 150 BPM e Beats GT.

Fonte: https://gkpb.com.br/

03.03.2021

1