OMO Sports faz jogadores do Corinthians suarem a camisa para apresentar patrocínio
Uma ação publicitária curiosa chamou a atenção dos torcedores alvinegros durante a partida válida pela primeira rodada do Brasileirão disputada em Itaquera.
A marca de lava-roupas Omo Sports, apareceu em destaque na camiseta do Corinthians apenas enquanto os jogadores começara a suar. Para a realização da novidade, foi utilizado uma tinta hidrocrômica no tecido da camisa, com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água, ou neste caso, com o suor.
“OMO está constantemente inovando e trazendo produtos que resolvem de primeira, para que as pessoas possam aproveitar os momentos que marcam. E assim como OMO é uma das marcas mais lembradas e usadas pelos brasileiros, o futebol é um dos esportes preferidos. Nada melhor para mostrar que cada gota de suor marca do que se associando a um esporte que conecta e emociona as pessoas.”
Destacou Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO. O lançamento da marca tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas.
A ação faz parte da campanha de lançamento de OMO Sports e tem como objetivo reforçar a parceira da marca após os momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar.
A comunicação foi sustentada por plano de mídia com filme publicitário em TV aberta e fechada, além de mídia digital.
Fonte: www.publicitarioscriativos.com