Blog.

Lacta Intense ganha nova identidade visual

Dando continuidade ao calendário especial de ações de relançamento de Lacta e seguindo a proposta geral da marca apresentada no início do ano, agora chegou a vez da linha Intense mudar sua identidade visual.

Foto divulgação

Para acompanhar a novidade, também foi lançada uma campanha criada pela agência DAVID, que procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas. A intensidade da conexão entre um casal cria um mundo só deles. Os códigos visuais do filme traduzem o posicionamento mais especial da linha Lacta Intense.

“O segmento dark cresce duplo dígito em valor e volume versus ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. O principal diferencial da nossa linha, que já está sendo tão bem recebida pelo consumidor, é a sua receita única que une a maciez já conhecida de Lacta com o sabor intenso de cacau.

É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam”, comenta Renata Vieira, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

As novas embalagens de Intense vêm para conectar a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta, realçando os sabores por meio de cores vibrantes que facilitam a identificação das variedades nas gôndolas.

O selo de “Desde 1912 Criando laços” está presente para celebrar a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil, e o laço une os ingredientes e reforça os laços de afeto, conectando o produto com o propósito da marca.

A campanha terá um filme hero de 30 segundos para TV aberta, banners, mídia em lojas e diversos conteúdos pensados especialmente para as redes sociais. As peças têm como objetivo trazer a “deliciosidade” e apresentar cada um dos seis sabores da linha: 60% cacau sabor Original, Menta, Mix de Nuts, Laranja e Café, além do 40% sabor original.

Fonte: https://gkpb.com.br/

19.08.2021

1