Gatorade e Seleção Brasileira passam por cima do 7×1 com muito suor e treino
A derrota por 7×1 da Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 ainda está na cabeça dos torcedores. Mas após o bom desempenho recente do time comandado por Tite, a torcida espera coisas boas às vésperas do Mundial na Rússia. Patrocinador da CBF, Gatorade fez uma homenagem à equipe que vai tentar o hexacampeonato.
Sem esquecer do resultado, o filme mostra como o time cresceu depois do vexame. Com muito treino. Gabriel Jesus, patrocinado pela marca, é a estrela da campanha, gravada na Granja Comary, onde a Seleção começou a preparação para a Copa do Mundo na Rússia.
O filme mostra alguns dos tuítes postados por torcedores durante a derrota no Mineirão. Pintados no gramado da Granja Comary, são apagados com o treino dos jogadores.
“Gatorade está com a Seleção Brasileira em todos os momentos e sabemos como o suor pode ser decisivo para um time que está sempre em busca de títulos. Sempre fizemos parte da preparação da Seleção Brasileira e sabemos o quanto o suor faz mágica”.
Fonte: www.publicitarioscriativos.com