Blog.

Eisenbahn Pilsen Unfiltered: Nova cerveja chega com embalagem invertida

Para ter a experiência de sabor, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja antes de beber

A Eisenbahn está chegando aos seus vinte anos de história e, para celebrar esse momento, a marca está lançando uma nova cerveja que fará parte do portfólio permanente da marca: a Pilsen Unfiltered.

A Eisenbahn Unfiltered é uma Pilsen não filtrada e por isso é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único. Apesar de todo o caráter artesanal, por se tratar de uma Pilsen, continua sendo refrescante e fácil de beber como uma boa cerveja Lager.

Para ter a experiência de sabor, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja antes de beber. “Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde a fundação da marca, em Blumenau (SC), em 2002. “São vinte anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, finaliza Karina.

A nova cerveja é considerada uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e chega às gôndolas dos supermercados de todo o Brasil em maio, nos formatos lata de 350 ml e long neck.

Fonte: https://gkpb.com.br/

20.04.2022

7