Blog.

Comfort faz o relançamento da marca em nova campanha

A Comfort começou o mês de junho com uma campanha inédita, dando início a um novo momento da marca, apresentando sua nova fórmula.

Além disso, foi anunciado que agora sua embalagem é feita com até 50% de plástico reciclado e 100% reciclável, e que também está ganhando um novo visual, com um formato diferente, cores mais vivas e com identidade visual floral.

Com tantas mudanças e o relançamento, a marca convida os consumidores para uma “nova primeira impressão”, incentivando-os a experimentarem e reagirem ao perfume do novo Comfort. A marca espera se aproximar cada vez mais de quem valoriza um perfume presente e duradouro nas roupas, somado a tecidos macios e bem tratados.

A campanha foi realizada pela agência Fbiz e pode ser vista nos principais canais de TV aberta, além de contar também com ativação em plataformas digitais em diferentes formatos.

Temos muito orgulho em dizer que Comfort já é uma marca reconhecida e querida pelo consumidor, mas entendemos que precisávamos ir além, entregando de forma inovadora o atributo que eles mais querem em um amaciante: o perfume. Por isso, não medimos esforços para trazer uma transformação total em nosso portfólio, oferecendo 10x mais perfume, inovação na formulação com o óleo de argan – trazendo ainda mais cuidado para os tecidos, e ainda uma identidade visual totalmente nova, dando o destaque que essa novidade merece.  Tudo isso sem deixar de valorizar o que sempre esteve em nosso DNA, o cuidado com o meio ambiente, com embalagens sustentáveis“, comenta Bruna Lettiere, gerente de marketing de Comfort no Brasil.

Fazer o relançamento de uma marca tão icônica é uma grande responsabilidade e satisfação. A fórmula mudou, a embalagem mudou e a reação de qualquer pessoa que sente este novo Comfort é sensacional. Então usamos justamente a reação das pessoas como nossa principal fortaleza para este relançamento. A campanha começou com uma vinheta de TOP 5 no BBB e no primeiro dia já bateu recorde de vendas no e-commerce. Teremos também filme e ativações digitais durante todo o ano, mostrando de diversas formas a satisfação e surpresa das pessoas ao experimentarem o novo Comfort. Vem muito mais por aí“, comentou Filipe Medici, diretor de Criação na Fbiz. 

Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com

07.06.2021

1