Blog.

Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

Embora tenha o nome do artista no nome, a Coca-Cola Marshmello não chega no sabor marshmellow, mas sim morango e melancia

Já comentamos sobre como a plataforma de inovação de Coca-ColaCreations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada Starlight Byte, que chegou até mesmo com peças de vestuário. Agora, Coca-Cola Creations apresenta novo sabor inédito em parceria com o DJ Marshmello.

Essa é a primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista e, chegando em edição limitada, a Coca-Cola Marshmello promete entregar a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.

“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”.

Você pode achar que a edição limitada da Coca-Cola Marshmello terá o sabor do marshmallow, mas assim como suas performances épicas, a magia aqui está no inesperado. A edição limitada da Coca-Cola Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola.

“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”.

Fonte: https://gkpb.com.br/

06.07.2022

7