Activia Zero renova identidade visual e lança embalagem
A Activia está trazendo grandes novidades para a sua linha Zero, com uma nova identidade visual e com
uma embalagem versão econômica, a marca traz mais praticidade para um produto que está com uma
procura cada vez maior no mercado.
O Activia Zero agora tem nova identidade visual que evidencia os benefícios da linha, que é sem
açúcares, lactose e gorduras, e auxilia o consumidor a entender melhor a diferença entre essa linha e os
produtos da linha regular.
“Trouxemos mais modernidade para uma linha já conhecida através de novas cores – azul escuro, roxo e
azul claro – que antes não faziam parte do universo da marca, e dão uma maior clareza de comunicação,
evidenciando os benefícios únicos de Activia Zero: zero Adição de açúcares, zero lactose, zero gorduras
e mantendo as credenciais mais desejadas da marca como os bilhões de probióticos e as frutas
naturais. Acreditamos que iremos levar o consumo de probióticos para um número ainda maior de
pessoas, consumidores que antes não tinham certeza ou clareza dos diferenciais oferecidos e que agora
podem passar a consumir a linha”, afirma a Gerente de Marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa.
Além disso, para atender uma demanda crescente do mercado por opções em embalagens familiares
com melhor custo benefício, a Activia estende o portfólio Zero para o formato de 1250g nos sabores
morango e ameixa.
A linha Zero contém bilhões de probióticos naturais que ajudam no bem-estar, e foi lançada em 2018
para complementar o portfólio da marca Activia atendendo consumidores que buscam um estilo de vida
mais saudável.
Fonte: https://gkpb.com.br/