Nova campanha do McDonald’s destaca o equilíbrio entre qualidade e preço justo
Na era onde tudo acontece muito rápido e na qual há diversas alternativas para se alimentar, o McDonald’s reforça seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições gostosas, de qualidade e por um preço justo.
Foi a partir desse insight que a empresa criou, junto com a DM9DDB, a campanha “Affordability” para as mídias digitais da marca. Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.
“Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-Presidente da DM9DDB.Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.
“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina.
Fonte: www.publicitarioscriativos.com