Dicionário da Propaganda /
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Woobler Também conhecido como "pescador", é um material de pequeno porte quepossui uma haste com fita adesiva em sua extremidade. Deve ser colocado na gôndola com afinalidade de chamar a atenção do consumidor para um novo produto, promoção ou preço.
WORKSTATION Conjunto de computador, vídeo, CPU, scanner e outros acessórios que operam programas gráficos de editoração eletrônica para a preparação de anúncios, cartazes e outros materiais gráficos pela agência, estúdio ou fornecedor de artes gráficas. Base operacional dos sistemas de DTP, DTR e DTPrint.
WWW A World Wide Web (que em português se traduz literalmente por teia mundial), também conhecida como Web e WWW, é um sistema de documentos em hipermídia que são interligados e executados na Internet. Os documentos podem estar na forma de vídeos, sons, hipertextos e figuras. Para visualizar a informação, pode-se usar um programa de computador chamado navegador para descarregar informações (chamadas "documentos" ou "páginas") de servidores web (ou "sítios") e mostrá-los na tela do usuário. O usuário pode então seguir as hiperligações na página para outros documentos ou mesmo enviar informações de volta para o servidor para interagir com ele. O ato de seguir hiperligações é, comumente, chamado de "navegar" ou "surfar" na Web.   Fonte e maiores informações:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Www